Jornal de SALo Caetano

31 de agosto de 2014

Notícias

Voltar

data: 17/06/2011

Aniversário de São Caetano terá Luan Santana

Bignardi Junior
Da Redação

São Caetano do Sul completará 134 anos em 28 de julho, mas as festividades já estão sendo preparadas. Já estão acertados três grandes shows: Luan Santana, no dia 27 de julho, Grupo Revelação, no dia do aniversário, e, fechando as festividades, Fábio Júnior e o filho Fiuk, no dia 29. Além disso, outras comemorações acontecerão, como a tradicionalíssima Festa Italiana.

A decisão foi tomada pela Comissão de Festejos, presidida por Irineu Cavassani Junior, que esteve reunida no Palácio da Cerâmica com representantes das 22 entidades que comporão a festa.

Além dos shows que acontecerão na semana de aniversário do município, na reunião ficou decidido que no dia 28 acontecerá a tradicional missa campal, na Praça Ermelino Matarazzo, onde serão distribuídos 6 mil pedaços de bolo para a população, logo após a missa.

No dia seguinte (29), atrações como o ex-campeão mundial de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi e o cantor Jerry Adriani participarão de exibição de carros antigos no Parque Chico Mendes. No dia 31 de julho acontece a entrega da Medalha Di Thiene a 50 moradores da cidade. “A comissão de festejos ainda está decidindo quem vai receber a honraria”, explicou o presidente da Comissão de Festejos.

Por fim, a Festa Italiana terá início em 6 de agosto, na Praça Comendador Ermelino Matarazzo, no Bairro Fundação. A tradicional festa acontecerá todos os sábados e domingos do mês de agosto, e contará com a presença do cantor Fred Rovella, que fará 5 apresentações. “No dia 2 de setembro encerraremos a programação com o grande baile do Fundo Social de Solidariedade”, finalizou Irineu.

O palco dos shows será o estádio Anacleto Campanella.

Rua General Osório,177 - B. Santa Paula - São Caetano do Sul - SP. CEP 09541-320

Fone: (011) 4427-7080 / 96850-0994