Jornal de SALo Caetano

23 de outubro de 2014

Notícias

Voltar

data: 19/08/2011

Centro de Emprego abre 500 vagas

Bignardi Junior
Da Redação

O Centro Municipal de Emprego e Qualificação (Cemeq), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedert) de São Caetano, abre a partir desta semana 500 vagas para quem está fora do mercado de trabalho e tem intenção em retornar.

A quem estiver interessado basta entrar em contato com o Cemeq, que fica no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), e deixar seu currículo. Ou então, enviá-lo por e-mail para emprego@saocaetanodosul.sp.br. Quem quiser obter mais informações a respeito é só ligar para 4227-7768 e 4227-7617.

As vagas, que são para empresa da cidade e, principalmente, para o ParkShoppingSãoCaetano, que abrirá suas portas já em outubro, são para os setores de Manutenção (serviços hidráulicos, eletricista, encanadores e técnico em aquecedor); de Alimentação (restaurante, atendente de cozinha, barman, garçom, recepção, atendente char broiler e coordenador); Comércio (vendedores, gerente, assistente de vendas e operador de caixa); e de Serviços (porteiro, ajudante geral, auxiliar de manutenção predial, operador de cobrança, monitor de informática e professor de inglês, entre outros).

Celso Amâncio, secretário da Sedert, explica que as vagas oferecidas aos moradores são excelentes oportunidades de recolocação no mercado de trabalho e que se multiplicaram segundo ele, por conta do ParkShoppingSãoCaetano. “As empresas sediadas no município e que têm vagas de trabalho em aberto podem entrar em contato com o Cemeq, num serviço totalmente gratuito”, comentou Amâncio.

Rua General Osório,177 - B. Santa Paula - São Caetano do Sul - SP. CEP 09541-320

Fone: (011) 4427-7080 / 96850-0994